Esporte é Vida!

publicada em 17/05/2017 00:00 por Vagner Teixeira

Esporte é Vida!

Na manhã de hoje, 17, os alunos do campo e da cidade, assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV ( antigo PETI ) participaram de uma competição esportiva na sede do município.

As partidas de Futsal e Queimada, os alunos do Povoado Patos enfrentaram a equipe da sede do município.

" Trouxemos os alunos do campo para que eles pudessem ter uma manhã de lazer e praticando esportes, esse evento esportivo, ajuda bastante no desenvolvimento das crianças e os ajudam a interagir com os outros alunos, e sair da ociosidade, o divertido é que o evento acaba virando uma festa" Explicou Monique Lima "Coordenadora do SCFV";

O diretor de Esportes Samuel Moura também participou do evento.

" Precisamos investir cada vez mais no Esportes, as crianças precisam participar desses eventos" explicou Samuel.

As equipes vencedoras foram premiadas com troféu e medalhas, como forma de incentivo e premiação pela participação, foi realizado sorteio de brindes para os alunos.

Parabenizamos os educadores sociais da sede e do Povoado Patos pela participação no evento.

Secretaria de Assistência Social - SCFV
" Um novo tempo chegou "