I - Forró da Prefeitura

publicada em 30/06/2017 00:00 por Vagner Teixeira

I - Forró da Prefeitura

O prefeito Everton Lima realizou o I - Forró da Prefeitura, o evento contou com a presença do Pároco do Município (Padre João), o vice prefeito Gilton Meneses, os vereadores, secretarios municipais, funcionários e a população que prestigiou o evento.

" O nosso município encontra-se em situação de emergência por conta da estiagem, e, estamos sem certidão negativa por conta dos problemas deixados pela administração passada, o que nos deixou impossibilitado de realizar os festejos Juninos na Praça, mesmo com todos os apertos financeiros que estamos passando, realizamos a Festa das Barracas ( Escolas da rede municipal de estadual de ensino), e agora, estamos levando uma manhã diferente para os aleixenses, com muito forró pé de Serra e comida típica " explicou o prefeito Everton, que agradeceu a presença de todos no evento.

" Um novo tempo chegou "