"Nova Iluminação Pública do município"

publicada em 12/07/2017 00:00 por Vagner Teixeira

Governando para Todos!

"Nova Iluminação Pública do município"

Em São Miguel do Aleixo o trabalho não para, após realizar os serviços de revisão, manutenção e troca de toda parte elétrica dos prédios públicos de nosso município.

A equipe trabalha agora na revisão e troca de toda iluminação pública de praças e ruas na sede e nos povoados.

As ruas e praças dos povoados: Assentamento Paraíso São Pedro, Jenipapo, Lagoa dos Tamboris e Lagoa do Veado já receberam a nova iluminação.

A equipe estar trabalhando nesse momento no Povoado Patos.

Na noite de ontem, 11, o prefeito Everton Lima, o vice prefeito Gilton Meneses, o secretário de Obras Carlinhos e Luis Gois estiveram visitando os povoados que já receberam a nova iluminação, e os que receberão nos próximos dias.

☡ Se não sua rua ou no seu Povoado existe lâmpadas queimadas ou com alguma problema, entre em contato, ( ALÔ PREFEITURA 3465 1000) ou através do Facebook.

Secretaria de Obras
"Um novo tempo chegou"