Uma cidade mais justa, e bem mais h

publicada em 01/02/2017 00:00 por

Uma cidade mais justa, e bem mais humana.

Ministério da Saúde aprovou a criação do Núcleo de Apoio a Saúde da Família em São Miguel do Aleixo.

O NASF é uma equipe composta por profissionais, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os trabalhos realizados pelas Equipes Saúde da Família e das Equipes de Atenção Básica.

Criado com o objetivo de ampliar as ações da atenção básica, o NASF deve buscar contribuir para a integralidade do cuidado aos usuários do SUS.

" Formulamos através de projeto para o Ministério da Saúde em 2015, e hoje estamos colhendo os frutos, o NASF que contará com (01) Assistente Social, (01) Psicólogo e (01) Pediatra, irá fortalecer as ações de saúde em nosso município " enfatizou a Marília Garcia ( secretária de Saúde) que comemora mais essa vitória a frente da pasta.