Os nossos primeiros 30 dias

publicada em 30/01/2017 00:00 por

30 dias de nossa gestão.

Os esclarecimentos:

Recebemos da gestão passada vários prédios públicos deteriorados, veículos sucateados, funcionários desmotivados com os constantes atrasos de salário, farmácia básica repleta de remédios vencidos e estragados, o povo clamando por água para consumo humano e animal, entre outros graves fatores que nos fizeram trabalhar no limite durante esse primeiro mês.

A Política:

Alguns anos atrás havia sido convidado a participar da vida pública, na época, recusei por não está preparado ou coisa parecida. Meu nome caiu no gosto dos Aleixenses, e, em 2015 fui convidado novamente e coloquei meu nome a disposição do Povo, tive a candidatura homologada e obtive a maior vitória da história política de São Miguel do Aleixo.

O trabalho:

Venho fazendo uma administração voltada para todos, sem persegui nem reprimir nenhum Aleixense, tanto é, que Graças a Deus venho sendo elogiado pelos serviços que estamos prestando ao longo desses 30.

Os benefícios para População:

Estamos ainda no começo, mais a voz das ruas já se manifestam em forma de agradecimento pelo trabalho que vem sendo feito:

✔No melhoramento do atendimento médico e odontológico;
✔ Brigada de Combate ao Aedes Aegipty;
✔ Programa de Saúde Ocular em Combate ao Glaucoma;
✔ Distribuição de Remédios;
✔ Reforma das escolas;
✔ Limpeza pública da cidade,
✔ Reforma dos Campos de futebol;
✔ Os avanços no Esporte;
✔ Trabalhos Sociais junto às famílias carentes;
✔ Pagamento do novo salário pago dentro do mês trabalhado;
✔ Limpeza de todos os açudes do município;
✔ Limpeza de fonte de pequenos agricultores;
✔ Transporte para atendimento médico em outros municípios;
✔ Transporte universitário;
✔ Distribuição de água para consumo humano e animal;
✔ Fui eleito vice presidente do Consórcio Agreste, onde lutarei para conseguir recursos que melhorem a qualidade de vida dos Aleixenses e demais membros das cidades consorciadas.

Como bem dizia a letra da música: " MINHA GENTE TENHA CALMA, QUE O FUTURO VEM AÍ, PRA TRABALHAR, PRA RENOVAR E RECONSTRUIR"...

Que venha os próximos 30 dias... Para que possamos trabalhar cada vez mais pelos Aleixenses.