Decretada Situação de Emergência

publicada em 18/01/2017 00:00 por

Município de São Miguel do Aleixo tem Decreto de Situação de Emergência por conta dos efeitos da seca, reconhecido pelo Governo Federal.

A estiagem prolongada em nosso município é algo preocupante, as reservas de água para consumo humano e animal estão a cada dia mais escasas.

O prefeito Everton Lima que já vinha realizando o serviço de auxílio na distribuição de água para as famílias carentes antes de assumir o mandato em 01 de janeiro, intensificou os trabalho, são dois (02) Pipas trabalhando dia e noite para atender a população em um curto espaço de tempo.

Com o reconhecimento do decreto de Emergência o município passa a receber apoio do governo Federal nos serviços de ( Operação Pipa / Distribuição de Cestas Básicas /Renegociação com dívidas de Agricultores).

Vale lembrar aos agricultores que o Garantia Safra será pago de acordo com o final do número do cartão do Bolsa Família.

Maiores informações procure a Secretaria de Agricultura das 7h às 13h.

Secretaria de Agricultura
Prefeito Everton Lima.