ALEIXO CONTRA O AEDES AEGIPTY.

publicada em 18/01/2017 00:00 por

Na manhã de ontem, 17, a Brigada de Combate aos criadouros do mosquito Aedes Aegipty, transmissor da dengue, Zika e Chikungunya, o evento mobilizou toda cidade de São Miguel do Aleixo.

" Essa foi a primeira de várias ações que iremos executar em nosso município, estamos no verão época em quer o mosquito se reproduz com maior facilidade, é hora de conscientizar a população sobre os cuidados que devemos ter em nossas residências " falou a Secretária de Saúde Marília Garcia.

trabalho em combate aos criadouros do mosquito continua sendo feito diariamente pelas equipes Endemias do nosso município.

" Uma cidade não pode ser refém de um mosquito"