Consórcio de Resíduo do Agreste

publicada em 12/01/2017 00:00 por

Na manhã de hoje, 12, na Câmara de Vereadores de Ribeirópolis foi relizada uma Assembléia Geral com os representantes dos 20 municípios consociados.

Foi eleita a Mesa diretora para os anos de 2017/2018

PRESIDENTE - Marcelo Silva (Prefeito de Cumbe);
VICE - PRESIDENTE - Everton Lima ( Prefeito do Aleixo);
DIRETOR GERAL - João Neto (Prefeito de Pedra Mole);
DIRETOR EXECUTIVO - Tiago Santos (Prefeito de Dores);
OUVIDOR GERAL - Verônica Souza (Prefeita de Aparecida);
SUPERINTENDENTE - Caio Marcelo.

O consórcio de Resíduos Sólidos abrange os seguintes municípios:
AREIA BRANCA - CAMPO DO BRITO - CARIRA - CUMBE - DIVINA PASTORA - FREI PAULO - ITABAIANA - MACAMBIRA - MALHADOR - MOITA BONITA - NOSSA SENHORA APARECIDA - NOSSA SENHORA DAS DORES - PEDRA MOLE - PINHÃO - RIACHUELO - RIBEIRÓPOLIS - SANTA ROSA DE LIMA - SÃO DOMINGOS - SÃO MIGUEL DO ALEIXO E SIRIRI.

A solenidade contou com a presença do secretário de Estado do Meio Ambiente Olivier Chagas, prefeitos dos municípios consorciados e seus representantes; Valdinete Paes Superintendente da Semarh, equipe técnicas, o coordenador do de Engenharia Renato Sierra do Programa Águas de Sergipe - UAPAS, vereadores dos municípios e demais autoridades que prestigiaram o evento.